Benedita di Ricardo

Este blog é o cantinho que escolhi para armazenar e expor minhas criações- camisetas, desenhos e trabalhos manuais em geral; falar sobre as coisas que me interessam muito como, música, literatura, cinema, futebol, atualidades, etc., assim como fornecer dicas relacionadas à língua Portuguesa e outros idiomas. Será, despretensiosamente, um blog plural. E é também uma homenagem singela àqueles que me doaram os genes criativos: Meus pais!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

recém-saída do forno!



Modelo: Babylook
Tam.: GG
Preço: R$ 40,00
Postado por Telma às 09:17 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Camisetas personalizadas e exclusivas

  • ▼  2012 (21)
    • ▼  novembro (1)
      • recém-saída do forno!
    • ►  outubro (20)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Telma
"Sou um móbile solto no furacão, qualquer calmaria me dá solidão"
Ver meu perfil completo

Camisetas D.Benedita e Sr. Ricardo

As camisetas D.Benedita e Sr. Ricardo são confeccionadas para você, que adora exclusividade.

São camisetas artesanais, com temas diversos, fruto da minha louca imaginação.

Por terem, em sua maioria, desenhos abstratos de minha autoria, não podem logicamente serem copiadas/reproduzidas , nem mesmo por mim, para o tamanho adequado ao consumidor.

Elas são ÚNICAS, porque vc é único!

Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução das imagens contidas neste blog.. Tema Janela de imagem. Imagens de tema por dfli. Tecnologia do Blogger.