quinta-feira, 18 de outubro de 2012

" E a coisa mais divina
  Que há no mundo
  É viver cada segundo
 
  Como nunca mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente! Estou ansiosa para saber o que vc pensa.