domingo, 21 de outubro de 2012

Para Sofia...

Sim! Faço camisetinhas pra "niños" também! rsrsr

Essa foi para Sofia,filha de uma grande amiga minha.

Acho q ficou fofa. O q vcs acham???




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente! Estou ansiosa para saber o que vc pensa.