quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Iniciando no mundo dos blogs, estou me sentindo como a maioria dos estudantes em seu primeiro dia de aula - totalmente insegura. 
Não sei exatamente qual a postura correta, as palavras corretas, as postagens mais atrativas.
Para não errar, resolvi seguir minha intuição. Ela nunca me desapontou...

Esse blog será uma mistura psicodélica de informações. 
Será, acho, do tipo " ame-o ou deixe-o" . 

Que seja!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente! Estou ansiosa para saber o que vc pensa.