Este blog é o cantinho que escolhi para armazenar e expor minhas criações- camisetas, desenhos e trabalhos manuais em geral; falar sobre as coisas que me interessam muito como, música, literatura, cinema, futebol, atualidades, etc., assim como fornecer dicas relacionadas à língua Portuguesa e outros idiomas. Será, despretensiosamente, um blog plural. E é também uma homenagem singela àqueles que me doaram os genes criativos: Meus pais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Já sinto o cheiro. Vc sente também????? Nossa, está ficando cada dia mais forte...ainda não sente???? É o SUCE$$O!!!!
ResponderExcluirBeijos
Obrigadíssima, amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ExcluirQue DEUS diga AMÉM ao seu desejo/comentário! kkkkkk
Bjs!!!